terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vegetarianismo

      Boa tarde, hoje vi algumas fotos de algumas pessoas que se dizem vegetarianas, e não quero que me julguem mal, pois é apenas um ponto de vista, e sendo você o vegetariano que for essa condição não te faz evoluido em nada, pelo contrário o ledo engano em acreditar em tal absurdo o faz ainda mais vulnerável à críticas pesadas embasadas ciêntificamente que você ainda é um cordado vertebrado pertencente ao reino dos animais sendo um mamífero  e CARNÍVORO. A condição especial da espécie humana em ser carnívora e nesse tipo de hábito poder armazenar muito mais energia na forma de glicogênio que nada mais é que uma porção mais compactada de carboihidratos armazenados, sendo mais ramificados e portanto a melhor forma de armazenagem de energia nos ANIMAIS, portanto se os HOMENS evoluiram até hoje não foi porque eles armazeram AMIDO que é a principal forma de armazenamento de energia nas PLANTAS. Isso foi possível pois a comida não era abundante e haviam dias que tais HOMENS passavam dias sem comer nada.

        Pois bem, falar que ser vegetariano é ser evoluido no mínimo é uma piada de mal gosto. Muito podem alegar que não temos mais os cisos, e que nosso caninos são menos incisivos, mas isso tudo é fruto do processo que a humanidade passou no qual pessoas que tinhas tais características (sem os dentes cisos, e com carnívoros menos incisivos) conseguiram passar seu genes adiante, coisa inimagível na época pré-histórica, no qual tal ser humano ia ser descartado ou servir de presa aos predadores.
        O fato histórico e científico foi lançado, agoro meto-me a alvancar o tema social dessa manifestação. Ser vegetariano é ser a parcela abastada de pessoas que tem como patronos famílias abastadas, que podem de uma forma ou de outra financiar a aventura do filho em uma empreitada sem pé nem cabeça. Lembre-se que mais 90% da papolução mundial não está inserida na SUA situação econômica, se eu venho até aqui falar sobre essa BABOSEIRA de vegetarianismo eu estou inserido na parcela mundial de menos de 7% de pessoas que tem livre acesso a rede de computadores. É incom pensar isso, mas o VEGTEARIANISMO é uma praga na comunidade moderna, é apenas um subterfúgio capitalista de jogar seu dinheiro no ralo, para não falar no "RABO". O movimento "CULT" no Brasil é assim: Você é vegtariano então você  é cult, você não assiste televisão então você é cult, você fala de boca cheia sobre as mazelas da sociedades então você é cult. É facil falar MERDA da sua casa no qual você não tem acesso àquelas pessoas que passam fome, aos mendigos que são vistos como escórias, pior eles nem ao menos são vistos na verdade eles são ignorados.
         Falar que animais estão sendo maltratados é algo a ser pensado, na minha opinião maltratar é tratar alguem de tal forma que ela não goste ou sem algum motivo causar indignação da sua parte, uma injúria. Porém matar para uma finalidade que é alimentar, assim não vejo de forma alguma o maltrato. Devemos rever nossos conceitos. Vejam quem está por trás dessas ordens, que acreditam que maltratar animais é matar para alimentar. Veja se não são os grandes produtores de soja e de cana no mundo.